GRANDE VIGÍLIA DA DIFERENÇA

GRANDE VIGÍLIA DA DIFERENÇA

Última vigília de 2016, é a primeira de treze vigílias pela diferença dos cristãos

matéria de Victor Correa
Realizada na madrugada entre o dia 09 e 10 de Dezembro, na Cidade Mundial dos Sonhos de Deus na Zona Sul, em Santo Amaro, a última vigília do ano de 2016 também foi chamada a Primeira Vigília da Diferença. Nas palavras do Apóstolo Valdemiro Santiago, "Hoje, o Poder de Deus tocará na sua vida de uma maneira que você não vai mais esquecer. Deus está presente para nos proteger das crises e epidemias, das ciladas satânicas. Serão treze vigílias, a partir desta".

Uma multidão de pessoas veio de vários lugares do Brasil e do mundo para buscar e adorar a Deus, agradecer e glorificar ao Senhor e contou com a presença de Bispos e Pastores regionais, inclusive o Bispo da África, de Maputo.
Após a vigília, o Apóstolo Valdemiro Santiago subiu ao monte com as cartas dos dizimistas e diversos nomes e pedidos de oração para apresentar ao Senhor, mas não antes de ministrar bênçãos sobre a vida de todos os presentes. "O propósito destas vigílias é mudar sua vida. Eu poderia apenas orar e depois ir ao monte, repetir a ação e nada adiantaria se você não aprendesse a se alegrar em Deus", declarou.

Milagres, maravilhas e testemunhos foram operados por Deus através da vida do Homem de Deus e de muitos presentes, pela fé em Jesus Cristo, o qual foi adorado e exaltado. Uma mensagem de fé foi entregue para a vida de todos, que pode ser lida, relembrada, acompanhada e salva no nosso site. Ao final da vigília, o Apóstolo Valdemiro Santiago abençoou ao povo e ainda apresentou dez pastores para receber a unção de bispos. "Para cada bispo que sai da igreja, Deus consagra dez", disse o Apóstolo, que consagrou exatos dez novos bispos. "O servo exemplar disse para estarmos sempre contentes", acerca das mudanças casuais e do poder que Deus entrega em prol do bom andamento da obra, que a Ele pertence.
FONTE:IMPD.ORG
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...