A CASA DOS MIL ESPELHOS | FOLHETOS MUNDIAL

ESPELHOS, IMPD, MUNDIAL, FOLHETOS,SORRISO

A CASA DOS MIL ESPELHOS

Conta-se a história de um lugar que era chamado de casa de mil espelhos então, qualquer pessoa que entrava naquele local, refletia-se em mil imagens. Um dia
um cão subiu as escadas e chegou naquela casa dos mil espelhos, ele estava feliz, abanando seu rabo, e com um olhar amistoso, até que ele se depara com mil imagens suas refletidas nos espelhos, como se fossem mil cães semelhantes a ele, todos com um olhar amistoso, abanando o rabo. O cão feliz ficou maravilhado, pensando, que lugar legal, sempre que puder voltarei aqui mais vezes.
No dia seguinte outro cão entrou na casa dos mil espelhos, mas este cão era rabugento, triste, com semblante caído. Ao entrar, o cão triste também viu a sua imagem refletida mil vezes como se fossem mil cães, e imediatamente ele rosna para os mil cães e estes rosnam de volta para ele, ele latiu muito bravo e os mil cães latiram para ele também, ele fugiu correndo daquele lugar pensando, que lugar horrível, eu nunca mais volto aqui.

MORAL DA HISTÓRIA

Tudo em nossa vida é um reflexo do que somos e como agimos. Às vezes um sorriso, salva o nosso dia, um gesto de generosidade pode nos ajudar a fechar um negócio, uma palavra branda salva um casamento.
Quando você se aproxima de alguém com um sorriso, você desarma o outro, ele acaba sendo o reflexo da sua imagem, do seu sorriso.
Agora quando você chega de cara amarrada, emburrada e parte para um embate, o outro também se fecha e acaba travando um embate com você.
Então reflita, será que a sua situação hoje não está sendo o resultado daquilo que você está oferecendo aos outros?
O seu casamento, por exemplo, talvez você viva reclamando do seu marido ou da sua esposa, será que ela não está sendo um reflexo daquilo que você é?
Você reclama dos seus filhos, mas será que eles não estão sendo um reflexo daquilo que você é para eles?
Ou você reclama dos seus funcionários, mas será que eles não são a sua imagem refletida em mil espelhos?

MUDE!

Pense nisso, comece hoje mesmo a mudar a sua maneira de ser, seja mais cordial,  otimista, mais alto astral, mais feliz, sacode a poeira, levante a cabeça, sorria, você vai ver que o seu dia será melhor, quem está do seu lado vai ficar mais feliz e ajudará a sua vida vai ficar muito mais feliz também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...